14 de jun de 2015

Reforma

 Fonte da imagem: Pesguisa Google


Decidi fazer uma reforma,
 Reforma em casa,
 Casa de Deus,
 Eu!

 Decidi jogar fora oque não presta,
 Jogar fora as mágoas, angustias e dor
 Decidi me limpar de todo mal, de tudo que me afasta de Deus,
 De tudo que não há amor.

 Decidi fazer uma reforma,
 Daquelas que faz poeira,
 Mas depois de estar completa... nos deixa mais forte,
 Forte pra uma vida inteira.

 To reformando,
 Reformando meu coração...
 Meus sentimentos e vontades não vão cair em tentação!

 To organizando,
 Organizando sentimentos,
 Organizando responsabilidades,
 To colocando tudo em seu devido lugar,
 Assim... sobrará espaços...
 Espaços pra eu amar!

 Contratei o melhor de todos os Pedreiros,
 Ele reconstrói aquilo que se quebrou,
 Ele faz novo o que velho ficou...
 Contratei Jesus, o meu Salvador!

10 comentários:

  1. Own que poema lindo adoreeeeeeei
    seu blog é lindo
    e seu poema tbm, ja falei? kkk
    bjs seguindo ><
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownt... Obg linda!!! Volte sempre viu? Deus abençoe!

      Excluir
  2. Kelly ta perfeito, da vontade de colocar um quadro bem gigante aqui no meu quarto com esse poema ♥
    Pra eu acordar todo dia e lembrar de que a reforma, a organização é feita em mim todos os dias, para que eu possa amar mais.
    Beijo, Deus abençoe,
    E que o Senhor te conceda cada vez mais a graça e dom dessa escrita maravilhosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai Tai!! Que isso! Quadro? rsrsrs... Nossa que honra... Fico feliz que tenha gostado! Que a cada dia Jesus faça reforma em nossos corações!! Que Deus te abençoe amiga <3

      Excluir
  3. Amiga, que lindo poema!!!!!! Amei!! Você está cada dia mais inspirada!! Continue usando esse dom, te amo, bjooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou amiga!! Amém! Também de amo! <3

      Excluir
  4. Menina amei esse cabeçalho... rsrsrsss... Que o Espirito Santo possa sondar nossos corações todos os dias... arrasou Kelly... que Deus possa continuar te usando e abençoando...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Esse cabeçalho eu tenho graças a Vce! rsrsrs A ilustração esta linda! Eu amei, parabéns pelo seu dom!! Amém linda! Deus abençoe!

      Excluir
  5. Kelly cada poema que leio seu fico mais apaixonada. Quanto talento menina mais que isso diria ser um dom de Deus se expressar tão bem assim. Quando lançar o livro quero estar na fila de autógrafos. Deus continue te usando assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dre!!! <3 Ooownt.. Obrigada linda!! Em nome Jesus quem sabe um dia um livro sai rsrsrs... Mas amém! rsrs.. Obrigada pela visita! Volte sempre! Deus abençoe lindaa!

      Excluir