3 de jun de 2015

Espero em Deus



Espero!
 Espero por alguém que também esteja me esperando...
 Espero por um amor,
 Amor,
 Sem pressa, frescuras, nem dor...
 Espero por alguém simpatico,
 Alguém discreto, 
 Alguém que não fale tanto,
 Mas que também não viva quieto...

 Espero alguém que Deus tem preparado pra mim,
 Espero alguém que á Deus seja temente,
 Alguém de fé,
 Crente!

 Espero por um alguém imperfeito,
 Porque ninguém é perfeito,
 Somo humanos e temos que ter respeito...

 Espero alguém que me procure,
 Alguém que chegue e fale comigo,
 Sou do século XXI
 Mas meu coração é do tempo antigo...

 Espero alguém que tenha um coração humilde,
 Espero um amor,
 Espero um amigo!

 Esperei, espero e continuo esperando,
 O tempo de Deus é perfeito
 Espere você também
A nossa hora está chegando!


8 comentários:

  1. Que lindo Kelly ♥ Espero alguém que tenha um coração humilde,
    Espero um amor,
    Espero um amigo!
    E como eu espero <3
    Deus abençoe flor ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tai... rsrs... Vamos esperar não esperando... Vamos ser surpreendidas! <3

      Excluir
  2. Gostei muito Kelly, lindo. Esperar sempre... melhor que arrepender depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Acsa! O que Deus preparou é bem melhor!

      Excluir
  3. Que lindo poema amiga!!!! Gostei muito mesmo viu!!! Saudade de vc!!!!!

    ResponderExcluir